BOLOS DECORADOS - casamentos, aniversários e qualquer outra ocasião; docinhos modelados, bem casados, bem nascidos, bem vividos, cupcakes, pãoes de mel, cake pops, tortas diversos sabores

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Almoço da Mari e da Carol

Sabe aquela música.. essa familia é muito unida e também muito ouriçadaaaa...  pois é, nossa família vive inventando coisas novas, e sempre para ficarmos cada vez mais unidos, como todos adoramos uma farra...claro sempre topamos tudo!!!!!  Pois é... dessa vez, meu irmão, Kaian inventou um concurso culinário entre os membros da familia... neste ultimo fim de semana foi minha vez e da minha cunhada Carol. Depois de uma semana de muita conversa via facebook e celular..rs decidimos nosso Menu...

Para a entrada uma salada bem gostosa com queijo branco, ovos de codorna e Kani:


Acompanhamento: Mil folhas de batata com creme 3 queijos e bacon


Prato principal:  Folhado de medalhão de carne com mostarda Didjon


Arroz integral com legumes



Bebida:  Suco Cremoso de Maracujá 


Sobremesa:  Creme de limão crocante na casca de chocolate


Minha parceira linda.. Carol


Eu e minhas invenções...hehehehe a casca de chocolate foi feita na bexiga...rsrs


Foi um sucesso nosso almoço

Nenhum comentário:

Postar um comentário